segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Guloseimas Personalizadas Tinkerbell - Personalizados Fada Sininho

Este post dá água na boca!
Fiz muitas Coisinhas personalizadas para o niver da Gi.
Mesmo sendo uma comemoração só para a família,
não resistí e fiz um pouquinho de cada coisa. Vejam só:
 
 
Sapatinhos de EVA cheios de balinhas de goma. As crianças
ficaram encantadas!


 
Pirulitos de pipoca feitos pela Danielle Paolinelli.
Estavam lindos e deliciosos!
Close nos pirulitos. Fiz o adesivo e coloquei uma frase
que a Tinker gosta de usar: "A única coisa que te impede
de conseguir, é não tentar!"

Carriola cheia de chocolates Sem Parar personalizados.
 
As sacolinhas foram personalizadas com a foto lembrança
da Giulia com a Tinker e suas amigas. A arte foi feita
por Belbeca Festas, que mais uma vez arrasou!

Vasinho com chantili de brigadeiro com colherzinha decorada
com borboletas. A Tia Rachel foi a responsável pelo chantili
que estava divino!
 
Os cup cakes mais gostosos do mundo (da Tia Rachel) ficaram
lindos com esse wrapper que ela colocou e com os toppers
que a Juju Moutinho cortou pra nós.
Quer encomendar os cup cakes? Anota aí o contato:
Empresa: Hum... Que delícia
Telefone: (31) 9629-2346 - Rachel Greco
 
Docinhos deliciosos que a Dindinha da Giulia fez com
muito carinho. Perfeitos!


 
Garrafinhas vestidas de Tinkerbell, com asinhas e tudo!
Estavam cheias de pastilhas!
 
Lapela personalizada cheia de guloseimas. Foram colocadas
dentro do enfeite de mesa, motivo do próximo post.

A menina mais linda do mundo, posando com os pirulitos que
 a Tia Rachel fez. São de biscoito e chocolate. Um sucesso!
Os rótulos são fotinhas da Giulia vestida com sua roupinha de Tinkerbell.
 
Caixinhas de papel, feitas com a técnica de dobradura/origami,
e decoradas com lacinho e strass. Minha irmã me ensinou
a fazer e eu fiquei viciada nelas. Estas estavam cheias de balas.
 
 Cones de guloseimas que eu adorei fazer. Usei papéis nas cores da festa
e decorei com borboletas. A fotógrafa não ajudou muito (eu), mas
dá pra ver como ficaram meigos!
 
 
Trouxinhas de trufas feitas pela tia Rachel Greco. Enrolei as
trufas nos tecidos combinando com a decoração.
Estavam perfeitos! Tia Rachel é fera nos doces.
 
Bisnagas de Doce de Leite com Chocolate, as crianças adoram!!!

Vista lateral da mesa principal. Do jeitinho que sonhamos!
Obrigada Deus!

Agradeço a todas as amigas que me ajudaram a transformar
o sonho em realidade e poder fazer minha Princesa muito feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu recadinho! Obrigada