quarta-feira, 16 de maio de 2012

**Meu Primeiro Post**

E assim tudo começou...
São 16:45h do dia 16 de maio de  2012, quando faço aqui o primeiro post. Estou muito feliz por isso!
Tudo começou quando o Senhor nos presenteou com a nossa Princesinha Giulia, hoje com quase 7 anos. Desde a gravidez descobri esse mundo de mamães, filhinhos, festas infantis, lembrancinhas...
Todo esse universo de “Coisinhas” mexe com minha cabeça, que fica borbulhando de ideias até que elas ganhem vida.
Então veio o primeiro aniversário, resolvi botar a mão na massa e cuidei de cada detalhe... Aí não parei mais.
Depois o Senhor nos deu outro grande presente, o Príncipe Gustavo, que hoje tem 2 anos. Mais uma grande fonte de inspiração!
Foi por eles que tudo começou, é para eles que trabalho sempre querendo saber mais, aprender mais, inovar, me superar.
Estou muito feliz por dividir com vocês as Coisinhas que eu gosto, faço, penso, sonho.
Agradeço a todos pela confiança em meu trabalho e principalmente a Deus por sua fidelidade e por me capacitar a exercer aquilo que amo.

“Todas as coisas foram feitas por intermédio Dele e sem Ele nada do que foi feito se fez” (Jo 1:3)

Um comentário:

Deixe aqui seu recadinho! Obrigada